Sistema Press Club
domingo, 12 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Prêmio Caio 2008 amplia prazo para novas inscrições
Press Kit - Prmio Caio 2008
Página principal do Press Kit  Prmio Caio 2008Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Propaganda e Marketing

Tamanho do texto: A+ A-


Prêmio Caio 2008 amplia prazo para novas inscrições

O novo dead line para entrega dos cases do setor de eventos, marketing promocional e serviços foi prorrogado para o dia 30 de setembro. Com isso, profissionais, empresas e jornalistas (esta última categoria isenta de taxa de inscrição) terão nova oportunidade para inscreverem seus trabalhos. As inscrições já atingiram número recorde em relação ao ano passado, mas o volume de destinos e empresas que perderam o prazo aumentou. O fato levou a comissão organizadora a reavaliar o período de inscrições e propor nova data.

Segundo Marlice Abbade, diretora executiva do Prêmio Caio 2008, o que normalmente leva as pessoas a deixarem esta grande oportunidade para a última hora é que “nossos inscritos têm mais de um case, mais de uma matéria e às vezes nem sempre é fácil apostar em um só trabalho de qualidade”, admitiu.

“Por isso, muitas vezes flexibilizamos os prazos, quando percebemos que por uma questão técnica, muito material de altíssima qualidade pode ficar de fora”, explicou Marlice. “No entanto, quanto antes a inscrição for feita, mais seguro da participação o profissional ficará”, ressaltou a diretora.

Entre no portal www.premiocaio.com.br para conferir as modalidades e categorias da premiação e os procedimentos.

Sobre o Prêmio Caio

Nasceu como tributo a Caio de Alcântara Machado - o homem que revolucionou o mercado de eventos, feiras e exposições no Brasil. Ele escreveu, com a genialidade solitária dos precursores, as páginas em branco do marketing promocional dos anos 60 e 70. Persistente, visionário e carismático, Caio vivia repetindo a frase “ainda vai dar Jacaré”. O nome do pioneiro virou prêmio. E o Jacaré, troféu. Faz nove anos que a Expo Editores premia as melhores empresas, destinos e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos com o Prêmio Caio. A premiação, conhecida como o ‘Oscar dos Eventos’, tem por missão promover, difundir, aprimorar, resgatar e preservar a cultura do segmento; estimular a atividade e promover um grande encontro entre os melhores do setor no país. Desde sua criação, em 1999, o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em sua 9ª edição é composto pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB - Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO Editores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras. O Prêmio Caio® 2008 tem apoio oficial da ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FAVECC, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Lucilene Dempsey e Gabriel Emidio
LH Miranda
Assessoria de imprensa Prmio Caio 2008
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-6410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007